X

OUVINDO A POPULAÇÃO

Sanepar fez audiência pública em Ubiratã


Ouvir matéria

A Sanepar realizou na terça-feira (15), o encontro denominado “Comunidade Sanepar, Mais perto de Você”. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, dos vereadores, lideranças comunitárias, estudantes universitários e a população geral.

 

A audiência pública foi conduzida pelo gerente regional da Sanepar de Campo mourão, Edson Lima, que relatou ser objetivo da Sanepar ter mais proximidade com a comunidade. “Procuramos mostrar à população quais são os serviços oferecidos e quais as demandas do consumidor junto ao serviço prestado”, relatou.

 

No encontro foi trazido aos participantes informações sobre algumas obras realizadas pela Sanepar no município, como reforma das estações de tratamento de água e esgoto, bem com ampliação da rede de coleta de esgoto. Ainda foi informado que Ubiratã conta atualmente com um índice de 100% de abastecimento de água tratada (8.024 ligações), com uma rede de distribuição de água correspondendo a 189 Km. Já em relação a coleta de esgoto são 61 Km de rede, 2.789 ligados, o que corresponde a 34,4%, sendo que a meta para os próximos anos é atingir no mínimo 60%.

 

Ainda durante o encontro foram sanadas dúvidas sobre a tarifa de água, tarifa social e questões relacionadas ao meio ambiente. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/08/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também