Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / PARCERIA EM PROL DA SEGURANÇA

Conselho Comunitário de Segurança realiza 2ª edição do Jantar da Segurança Pública de Ubiratã


O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Ubiratã, realizou na noite de quinta-feira (17), a 2ª edição do Jantar da Segurança Pública de Ubiratã. O evento que contou com a participação de diversos segmentos da sociedade, lideranças regionais e representantes das forças de segurança regional, aconteceu no Salão Paroquial e também marcou o ato oficial de entrega, através de doação, de armamento - 2 fuzis (doação feita por agricultores) e de 31 pneus que foram repassados para o CONSEG (Administração Municipal, através de doação da Receita Federal) e ainda uma homenagem a todos os colaboradores que fizeram doações em prol da segurança pública do município.

 

O Capitão, Elizeu Gonçalves realizou uma apresentação mostrando as grandes conquistas que a segurança pública de Ubiratã (Polícia Civil e Militar) teve no último ano, graças às parcerias e apoio do CONSEG. O comandante da PM de Ubiratã também apresentou a comunidade como será o sistema de videomonitoramento que está em fase de implantação no município. Já o presidente do CONSEG, João Fernandes, agradeceu a presença de todos no evento e também a colaboração que o Conselho de Segurança tem recebido. O juiz de direito da Comarca, Dr. Ferdinando destacou que esse evento foi bem maior do que o do ano passado e que no período de 9 meses foram 20 conquistas para a segurança. “É uma forma nova de encarar a segurança pública realmente como deve ser: responsabilidade de todos”, comentou.

 

“Através das parcerias e contando com o apoio de todas as instituições e principalmente da população ubiratanense, a segurança pública de Ubiratã evoluiu muito e hoje serve de modelo para outras localidades. E vamos continuar sempre trabalhando para contribuir no que for preciso para proporcionar segurança para nossa gente”, declarou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

Toda renda obtida com jantar será revertida em prol da segurança pública de Ubiratã. Participaram do evento, representantes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, da 16ª SDP de Campo Mourão, do 3º Comando Regional da PM de Maringá, da Policial Federal, de polícias especializadas e ainda o delegado da Polícia Civil de Ubiratã, Dr. Victor Nascimento Batista; o juiz de Direito da Comarca, Dr. Ferdinando Scremin Neto; Dr. Fábio Antonio Camargo Neves, promotor de Justiça da Comarca; o presidente do CONSEG, João Fernandes; Capitão Eliseu Gonçalves, comandante da 2ª CIA da PM; o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco; vice Nil Pereira, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e o deputado estadual, Márcio Pacheco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 18/08/2017

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000