X

ODS

Campanha "Ubiratã, Agenda 2030" movimentou lideranças do município


Ouvir matéria

Lideranças de diferentes segmentos da sociedade, representantes do poder público (prefeito, vereadores e secretários municipais), servidores e comunidade em geral, participaram na manhã de sexta-feira (25), na Câmara Municipal, da Campanha “Ubiratã, Agenda 2030”, um evento organizado pela Administração Municipal “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e Itaipu Binacional, contando com apoio da CNM – Confederação Nacional dos Municípios.

 

O evento “Ubiratã, Agenda 2030” contou com a participação especial da representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, Talita Aquino de Sousa, que fez uma introdução sobre os ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e ainda tratou sobre a Agenda 2030 que compreende os 17 objetivos que são aprovados pela ONU. Os participantes ainda tiveram atividades dinâmicas, os quais foram divididos em 5 grupos que apontaram diversas situação e buscaram soluções para as mesmas. Um novo encontro acontecerá no dia 15 de setembro para dar continuidade as ações que serão desenvolvidas. 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Hideraldo Magron, destacou a importância de se trabalhar as questões envolvendo os ODS. Já o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso de Ubiratã com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 28/08/2017

 Veja Também