X

ESPORTE

Cooperativa Integrada realizou pelo 9ª vez Torneio Inter-Comunidades Cooperados de Futebol Suíço


Ouvir matéria

A Cooperativa Integrada realizou no domingo (27), mais uma edição do Torneio Inter-Comunidades Cooperados de Futebol Suíço, competição que já acontece há 9 anos em Ubiratã e que contou com a participação de equipes formadas por cooperados de diversas idades, seus filhos, familiares e funcionários.

 

De acordo com o gerente da Regional de Ubiratã, Mário Bedeu, o evento foi um sucesso. “Queremos unir o esporte e a integração entre cooperados, familiares e colaboradores da Integrada e com esse torneio estamos conseguindo atingir nossos objetivos”, explica o gerente.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do vice, Nil Pereira, dos secretários Nicanor Kimura (Esporte e Lazer) e Osmar Pires (Gabinete), participou do evento que contou ainda com a presença dos vereadores Aparecido Paula (presidente da Câmara interinamente), Silvio de Pádua e Harri Tholken. Os diretores da matriz da cooperativa em Londrina, Sergio e Haroldo também prestigiaram, bem como a arbitra Fifa, Edna, que tem atuado na Campeonato Brasileiro da Série A.

 

“O futebol suíço é uma tradição no município de Ubiratã e esse torneio da Cooperativa Integrada tem ajudado a engrandecer o esporte, unindo amigos e familiares em uma grande festa”, comentou o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 28/08/2017

 Veja Também