X

Semana da Pátria: apresentações nesta quarta-feira aconteceram na Escola Lucinéia Braciforte


Ouvir matéria

A Escola Municipal Lucinéia Ricardo Braciforte foi o palco das apresentações alusivas a Semana da Pátria nesta quarta-feira (06). Também participaram as instituições: CRAS – Centro De Referência De Assistência Social, Escola Municipal Porto dos Santos; Escola Estadual Maria Gomes Bezerra; Colégio Estadual Olavo Bilac e Escola Jesus Menino (APAE). O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o vice Nil Pereira, a secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, a secretaria da Educação, Rosa Rodrigues, servidores municipais e os vereadores (Harri Tholken, Rafael Bartz, Jorge Tozi, Ivone Jorge, Silvio de Pádua e Aparecido Paula), prestigiaram o evento e as apresentações realizadas pelos alunos das instituições de ensino.

 

Amanhã, feriado nacional da Independência do Brasil, com início às 8 horas, em frente ao Paço Municipal, haverá o hasteamento dos pavilhões e a execução dos hinos com as participações especiais de instituições ubiratanenses.

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria estão sendo organizadas pelas Secretaria da Educação e Cultura e pela equipe do Centro.

Data de Publicação: 06/09/2017

 Veja Também