Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Casamento Comunitário foi realizado em Ubiratã


Ouvir matéria

Em Ubiratã, 52 casais realizaram o sonho de oficializar união através do Casamento Comunitário, organizado pela Secretaria da Assistência Social, em parceria com Cartório de Registro Civil e com o Poder Judiciário.

 

A cerimônia contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, com a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, com o Vereador Silvio Martins de Pádua e com centenas amigos e familiares que prestigiaram esse momento único na vida dos casais. A união civil foi oficializada pelo juiz da Comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

 

A secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, destacou que a realização do Casamento Comunitário tem como objetivo principal fortalecer a união dos casais. Ela desejou boa sorte a todos. “É importantíssimo o fortalecimento de vínculos das famílias e a inclusão da regularização do estado civil, pois isso eleva a autoestima”, comentou.

 

O prefeito Baco parabenizou a todos os casais. “Que através da união e o matrimônio oficializado, todos os casais possam ser muitos felizes”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 13/09/2017

 Veja Também