Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Tubulação vai resolver antigo problema de erosão nas margens da Estrada Vitória


Ouvir matéria

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, está trabalhando para solucionar um antigo problema de drenagem de águas pluviais na Estrada Vitória. As águas pluviais oriundas do Conjunto JK eram lançadas as margens da Estrada Vitória, onde se criou um enorme canal aberto com profundidade de até 12 metros.

 

Para resolver essa demanda, estão sendo investidos R$ 145.402,55 de recursos próprios do município, na construção de um emissário com 672 metros, que vai do final do Conjunto JK até o Córrego Favorito. Estão sendo utilizados tubos de concreto com um metro de diâmetro cada.

 

A execução da obra está sendo feita pelos profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria de Serviços Rurais. “Estamos resolvendo um problema antigo que causava grandes transtornos para produtores rurais e principalmente para quem trafega por esta estrada, pois os riscos de acidentes no local eram enormes, o que motivação essa intervenção”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/09/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também