Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão


O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, assinou na sexta-feira (15), ordem de serviço autorizando a Construtora Prado e Prado LTDA - EPP, vencedora do processo licitatório, a dar início a execução da reforma do Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva. O representante da empresa responsável pela execução também assinou o documento que prevê um prazo de 5 meses para conclusão das melhorias na praça esportiva.

 

A Reforma do Estádio Claudinão é uma reivindicação antiga dos esportistas e torcedores ubiratanense. A obra será executada em duas etapas. Nesta primeira etapa, serão reformados os vestiários masculino e feminino, reformadas as cabines de imprensa, os sanitários masculino e feminino, sendo feito adequações para acessibilidade. Serão construídos vestiários para arbitragem (masculino e feminino) e um depósito. 

 

O valor a ser aplicado na primeira etapa das obras é R$ 261.125,10. Recursos do Governo Federal (Ministério dos Esportes), através de emenda parlamentar do senador Álvaro Dias e contrapartida do município.

 

Participaram também do ato, secretários municipais e assessores, vereadores e pessoas ligas ao esporte de Ubiratã.

 

“Quem utiliza do Estádio Municipal para praticar esporte, para o lazer ou para trabalhar merece um local adequado e em condições para tais finalidades. Em uma segunda etapa das obras mais melhorias deverão acontecer no estádio”, comentou o prefeito Baco.

Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão Prefeito Baco assina ordem de serviço que autoriza início da reforma do Estádio Municipal Claudinão

Baixe Aqui

Data de Publicação: 18/09/2017

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597