X

Prefeito Baco vistoria diversas estradas municipais que receberam melhorias


Ouvir matéria

Mais de 80 quilômetros de estradas rurais: foi essa a distância percorrida em apenas uma tarde pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e pelo secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa. O administrador ubiratanense foi conferir de perto todas as benfeitorias que foram realizadas e também as que em alguns locais ainda estão feitas.

 

Baco e Nilson iniciaram pela Estrada Vitória que está recebendo uma tubulação para solucionar um antigo problema de águas pluviais. Depois foram até a Estrada Concórdia, cujos trabalhos de pavimentação com pedras poliédricas prosseguem. Lá serão pavimentados quase dois mil metros. Na sequencia, prefeito e secretário percorreram as Estradas Jandaia, Bastos, São Pedro, Tupã (Pé de Galinha) e Inúbia que foram readequadas.

 

Outra estrada que teve um trecho calçado com pedras poliédricas foi a Vitória, também visitada pelo prefeito. O secretário Nilson Messa apresentou ao gestor outras importantes estradas que receberam readequações e melhorias, como as estradas Divisora,                      Paraguaia, Bom Jardim, União, Palmital, Três Coqueiros e Olinda que também está recebendo pavimentação poliédrica. Para finalizar, Baco e Nilson foram até a Estrada João Pereira, onde os trabalhos estão acontecendo.

 

Nilson Messa destacou que Ubiratã possui mais de 600 quilômetros de estradas rurais, sendo importante meio de escoação da produção agrícola municipal e também para locomoção da população. “Por isso, temos a obrigação de cuidar bem de nossas estradas e é isso que estamos fazendo, sempre atendendo a determinação do nosso prefeito, que tão bem trabalha pela cidade e também pelo interior do município”, relatou.

 

Por sua vez, Baco relatou que ficou muito satisfeito com que viu. Segundo o gestor, Nilson e sua equipe de profissionais, vêm desenvolvendo um excelente trabalho. “Como é bom percorrer o interior do município e observar que nossas estradas estão sendo bem cuidadas”, comentou Baco.   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 22/09/2017

 Veja Também