X

Ubiratã vai concorrer com 5 projetos no Prêmio Gestor Público Paraná


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu na segunda-feira (25), em seu gabinete, a visita do auditor fiscal da 13ª Delegacia Regional da Receita de Cascavel, Moacir Borges da Silva. Ele será o responsável pela apresentação e defesa dos trabalhos inscritos pelo município de Ubiratã na 5ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná).

 

O prêmio objetiva valorizar projetos da administração pública inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

 

Nesta edição do prêmio, Ubiratã participará com 5 projetos:

- Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável;

- Ubiratã Cidade Empreendedora;

- Ubiratã Carnaval da Seringueira;

- Educação Empreendedora;

- Ubiratã Administração Participativa.

 

A divulgação dos projetos classificados será feita entre 1º e 17 de novembro de 2017. Os prêmios serão entregues em 21 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Também participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron; a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie; o chefe de Gabinete, Osmar Pires; a chefe de Divisão de Meio Ambiente e Turismo, Cleide Carvalho; o médico veterinário do município, Jair klauck; a coordenadora da Sala do Empreendedor, Maria Luiza Iacono e representando a Secretaria da Educação e Cultura, Janaina Fernanda.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 27/09/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também