Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Abertura do JAMUs divertiu e emocionou ubiratanenses


Ouvir matéria

O Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima, mais uma vez, foi o palco de abertura de uma grande competição, esperada há muito tempo pelos ubiratanense: Os Jogos Abertos Municipais – JAMU’S. o evento que será realizado até o dia 4 de novembro teve início na noite de quinta-feira (12), com uma grande festa preparada pela Administração ‘Todos Juntos Rumo ao Futuro’, através da Secretaria do Esporte e Lazer.

 

A abertura divertiu e emocionou todos os presentes no recinto: além da tradicional entrada de representantes das equipes com as bandeiras, juramento do atleta e acendimento da pira, o evento contou com apresentações de danças e ainda com show musicais ao vivo com artistas ubiratanenses. O ponto alto da grande festa foi mais de 10 lutas de MMA com a conceituada academia Spartacus – grande atração do mega evento que reuniu milhares de pessoas. A abertura contou com a presença de representantes de segmentos da sociedade, secretários municipais, vereadores, vice-prefeito Nil Pereira e o prefeito Baco que declarou aberto os jogos.

 

O secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, ressaltou a importância de resgatar novamente os jogos. “Desejo boa sorte a todos os atletas, que possam desempenhar suas habilidades esportivas, se confraternizarem e proporcionar diversão e entretenimento para todos que gostam do esporte em uma competição saudável entre bairros: esse é o objetivo principal do JAMU’S”, disse.

 

“O ubiratanense tem o espírito esportista, gosta de grandes espetáculos e de bons jogos. A abertura oficial foi muito bonita e nós agradecemos todos que compareceram para prestigiar. Agora, eu nossos atletas possam competir, ter bons rendimentos nas modalidades que disputam, mas principalmente, que possam se confraternizar e se divertirem, utilizando-se do esporte”, comentou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, ao declarar abertos os Jogos Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 16/10/2017

 Veja Também