Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017


O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a primeira-dama/secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, participou na terça-feira (17), do Congresso SESI ODS 2017 em Curitiba. Durante o evento, pela dedicação na realização de projetos para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Ubiratã recebeu o SELO SESI ODS 2017, na categoria setor público municipal, por ter tido reconhecido o trabalho desenvolvido no município: “Ubiratã em Sintonia com o os ODS 2015-2030”.

 

“Receber esse selo de reconhecimento demonstra que Ubiratã está no caminho certo. O que está sendo feito no município tem contribuído com o desenvolvimento sustentável e ajudado a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

Para o prefeito Baco, o reconhecimento às boas práticas que são desenvolvidas no município é um incentivo para continuar melhorando e aprimorando ainda mais essas ações. “É gratificante, estamos muito contentes por Ubiratã ser reconhecido em um evento estadual. Vamos sempre desenvolver projetos para termos uma cidade e um mundo melhor”, finaliza.

Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017 Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017 Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017 Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017 Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017

Baixe Aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 19/10/2017

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597