X

Ações desenvolvidas em Ubiratã são reconhecidas com SELO SESI ODS 2017


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a primeira-dama/secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, participou na terça-feira (17), do Congresso SESI ODS 2017 em Curitiba. Durante o evento, pela dedicação na realização de projetos para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Ubiratã recebeu o SELO SESI ODS 2017, na categoria setor público municipal, por ter tido reconhecido o trabalho desenvolvido no município: “Ubiratã em Sintonia com o os ODS 2015-2030”.

 

“Receber esse selo de reconhecimento demonstra que Ubiratã está no caminho certo. O que está sendo feito no município tem contribuído com o desenvolvimento sustentável e ajudado a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

Para o prefeito Baco, o reconhecimento às boas práticas que são desenvolvidas no município é um incentivo para continuar melhorando e aprimorando ainda mais essas ações. “É gratificante, estamos muito contentes por Ubiratã ser reconhecido em um evento estadual. Vamos sempre desenvolver projetos para termos uma cidade e um mundo melhor”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 19/10/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também