X

Prefeito Baco acompanha serviços realizados no Bairro Ativo: grandes transformações na Vila São Joaquim e Parque das Flores


Ouvir matéria

O programa Bairro Ativo desenvolvido pela Administração "Todos Juntos Rumo Futuro", realizou na última semana uma série de ações na Vila São Joaquim e Parque das Flores. Com o objetivo de integrar governo municipal e população através de uma maior aproximação, o programa oferece diversos serviços para melhoria da infraestrutura dos bairros e também para o bem estar dos moradores.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, que conversou diretamente com os moradores, ouvindo suas reivindicações e anseios de melhorias para os dois bairros, destaca que uma das finalidades do programa é descentralizar as ações da prefeitura e atender de forma prática e eficiente as necessidades maiores da comunidade local. "Essa é a quarta edição do Bairro Ativo. Estamos oferecendo diversos serviços nas áreas de urbanismo, limpeza pública, saúde, educação, cultura, meio ambiente, cidadania, esporte e lazer para a comunidade", relatou o gestor, informando que mais bairros serão atendidos pelo programa municipal. Lembrando que o Bairro Ativo já foi realizado nas regiões da Vila Recife, Conjunto Boa Vista e Vila Esperança.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/10/2017

 Veja Também