Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Vila São Joaquim se transforma em um canteiro de obras


Ouvir matéria

O Programa Bairro Ativo desenvolvido pela Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro” está transformando o visual da região da Vila São Joaquim e também contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A equipe de profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos está atuando em várias frentes de trabalho para deixar a localidade muito mais urbanizada. No início dessa semana, os trabalhos ficaram centralizados na Vila São Joaquim e ainda em um setor entre a Avenida Valdir D'Alécio e Avenida Clodoaldo de Oliveira entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho.

 

Além da construção de cercas com balaústres novas e confecção de calçadas, foram efetuados diversos outros tipos de serviços, como o corte de grama, retirada de acúmulo de terra em sarjeta e guia de meio fio, limpeza de terrenos baldios, pintura de meio fio, coleta de entulhos e galhadas.

 

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, prevê ainda mais de 15 dias para a conclusão total das melhorias. “O prefeito Baco nos determinou que fizéssemos uma revolução nesse bairro, deixando-o melhor urbanizado e muito melhor para os moradores que aqui vivem. E é isso que estamos fazendo. Depois de concluído os serviços no Bairro Ativo, teremos um novo bairro Vila São Joaquim”, comentou. O chefe de Gabinete Osmar Pires, tem acompanhado frequentemente o andamento das ações desenvolvidas na Vila Joaquim e Parque das Flores. “O Bairro Ativo, a Comunidade Ativa, o Campo Fácil são programas que foram criados na gestão do prefeito Baco para melhorar a qualidade de vida de quem vive na cidade e no campo; se tornaram sucesso e premiados por ter conseguido atingir tais objetivos”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/10/2017

 Veja Também