X

Aniversário de Ubiratã será comemorado com programação especial


Ouvir matéria

No próximo dia 4 de novembro, o município de Ubiratã comemora seu aniversário. São 56 anos de emancipação politica-administrativa e para comemorar esta data marcante, a Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro!” preparou uma programação especial para agradar todos os públicos. E é claro que você e sua família são nossos convidados para participar de todos os nove eventos que serão realizados durante todo o sábado.

 

A programação especial começa as 08:30 horas, com a santa missa em ação de graças na igreja matriz. Também às oito e meia haverá um passeio ciclístico, com saída da Praça Horácio Ribeiro. As 10:00 horas acontece a inauguração oficial da Praça Pio XII e as 10:30 será servido o bolo de 56 anos. As 11 e meia o almoço solidário no Salão Paroquial.

 

E a festa continua com eventos na Praça Horácio José Ribeiro no período noturno, com a Mini Maratona com início as 18:00 horas. As 19:00 horas acontecerá a premiação do JAMU’s 2017 e as 20:30 Festival de Música (FEMUBI) com jovens talentos de Ubiratã. Para encerrar com chave de ouro, um super show as 22:00 horas com a dupla sensação do momento: Leo Doreto e Daniel.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 26/10/2017

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também