X

Jantar especial oferecido pela Administração Municipal comemorou Dia dos Servidores


Ouvir matéria

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, realizou na noite de sexta-feira (27), um jantar comemorativo ao Dia do Servidor Público Municipal. Os servidores foram recepcionados pelo prefeito Baco, vice Nil Pereira, secretários municipais e vereadores.

 

Este evento, que é realizado anualmente é um meio de valorizar e reconhecer o importante trabalho desempenhado por todos os servidores municipais que tanto contribuem com o desenvolvimento de Ubiratã.

 

O secretário da Administração, Neri Wanderlind, responsável pela pasta que organiza o evento, destacou a importância da comemoração. “Essa integração e confraternização entre os servidores é um meio de reconhecer o bom trabalho desempenhado por todos ao longo do ano”, disse.

 

Já o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, relatou ser de grande satisfação para o Executivo Municipal poder realizar esse evento. “Nossas homenagens e agradecimentos a todos os servidores municipais que trabalham com dedicação e competência em prol do município de Ubiratã”, destacou.

 

Após o jantar, os servidores puderam dançar e se divertir ainda mais ao som de Everton e Alex e Banda.

 

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 30/10/2017

 Veja Também