X

Cemitério de Ubiratã deve receber muitos visitantes no Dia de Finados


Ouvir matéria

A Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Secretaria de Serviços Urbanos intensificou os trabalhos de melhorias no Cemitério Municipal de Ubiratã com poda de árvores, pintura de meio fio, pintura de banco, corte de grama, recolhimento de entulho retirado dos reparos nos túmulos e recolhimento de varrição.

 

O secretário de Serviços Urbanos Marcos Retamiro, informou que o período para construção, reforma e reparo em túmulos encerrou no dia 27 de outubro. “Já a limpeza dos túmulos poderá ser realizada até na véspera de Finados (nesta quarta-feira). Nossa equipe teve muito trabalho para deixar o Cemitério em condições de receber os visitantes. Devido a forte chuva do final de semana, além de diversas árvores que caíram pela cidade, outras 10 árvores caíram no cemitério municipal, o que dificultou muito os trabalhos.”, disse.

 

No dia de finados haverá uma equipe com 6 pessoas da Secretaria de Serviços Urbanos no cemitério passando informações e identificando alguns túmulos. Haverá também ambulância e uma completa estrutura para receber os visitantes com bebedores de água cedidos pela Sanepar. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 01/11/2017

 Veja Também