X

Polícia Militar de Ubiratã fará patrulhamento com motos adquiridas pela classe empresarial


Ouvir matéria

A Aceu – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã com o apoio financeiro dos empresários da cidade se mobilizou para implantação de um projeto de Patrulhamento com Motocicletas. Foram adquiridas duas Motocicletas XR 300, as quais foram doadas a Polícia Militar para que se possa colocar em prática o projeto tão importante para a segurança pública do município.

 

As motos ficaram expostas no Paço Municipal bem como em outros locais da cidade. De acordo com nota divulgada pela ACEU, o presidente da entidade que representa a classe empresarial de Ubiratã, Rogério Gomes da Silva, enaltece a importância das motos para o trabalho da PM. “As motos chegam com rapidez aos locais de ocorrência, por isso, o objetivo será o de diminuir os índices de violência e o tempo de espera da vítima ou testemunhas”, destacou, lembrando que a equipe militar de motos é um complemento do policiamento. “A moto faz o serviço preventivo ostensivo e o apoio para as demais equipes que estão nas ruas”.

 

Além da Prefeitura Municipal de Ubiratã, também contribuíram para aquisição das motocicletas: Boniatti Materiais para Construção; Lotérica Esperança; Cical Materiais para Construção; Serraria Zampieri; Casa Vencedora; Supermercado Boniatti; Cooperativa Integrada; Móveis Popular; JL Materiais para Construção; Cooperativa Coagru; Agricase; Juninho Materiais para Construção; Trator Peças; Milani Folheados; Laboratório Miguel; Mercado Itapuã; Sicoob Metropolitano; Terraplanagem Ubiratã - Heliert Vieira; Aquarela Tintas; Banco do Brasil; Neco Móveis; Big Bom Supermercado; M.A. Máquinas; Farmácia Cooperfarma; Delta Contabilidade e M R Link Informática.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/11/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também