X

Bombeiro Comunitário de Ubiratã: 5 anos de um ótimo trabalho em benefício da população


Ouvir matéria

Implantado no município em 6 de julho de 2012, o Posto de Bombeiro Comunitário de Ubiratã completou recentemente 5 anos de atuação. Nesse período realizou diversos atendimentos a população, contabilizando 2.220 ocorrências atendidas pela equipe que a partir desse ano passou a ser formada por 16 profissionais, que trabalham em grupo de quatro pessoas, diuturnamente.  

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado dos secretários Neri Wanderlind (Administração), Osmar Pires (Gabinete) e Marcos Retamiro (Serviços Urbanos) visitou o Quartel dos Bombeiros. Este ano, a Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, investiu quase 30 mil reais para melhorar a estrutura física do local, efetuando nova pintura e adquirindo mobiliários, novos uniformes e botas táticas.

 

Em 5 anos de atuação, foram atendidos pelos Bombeiros de Ubiratã 1.298 atendimentos pré-hospitalar e de transporte, 660 acidentes de trânsito e 342 ocorrências de incêndios (residencial e de campo), resgate e salvamentos e serviços de Defesa Civil, além de muitas outras ocorrências envolvendo um trabalho de prevenção e auxílio à comunidade.

 

O Bombeiro Comunitário de Ubiratã conta com uma ambulância totalmente equipada, um caminhão, uma camionete Toyota Bandeirantes e uma Parati.

 

 

EQUIPE

A equipe dos bombeiros de Ubiratã e formado pelo Cabo Rafael Conde – comandante e pelos Agentes de Defesa Civil (ADS): Vinicius; Merten; Perbeline; Almeida; De Assis; Nogueira; Rafael; Ronaldo; Bazotto; Jhoni; Cristiano Alex; Aleksander; Pádua; Silva; Dos Santos e Danilo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/11/2017

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também