X

Muita emoção na abertura do natal luz em Ubiratã


Ouvir matéria

A noite de sexta-feira, 1º de dezembro, ficou muito mais iluminada e bela com a abertura oficial das comemorações do mês de Natal em Ubiratã. O evento realizado pela Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, foi marcado por muita emoção e reuniu centenas de pessoas na Praça Horácio José Ribeiro, ao lado do Paço Municipal.

 

Os munícipes se encantaram com diversas apresentações, destaque para a apresentação da fanfarra infantil e cantata de Natal com as crianças se apresentando no palco e nas janelas da prefeitura, sob a coordenação do professor de música Leandro Jr. Outro destaque foi a inauguração da decoração natalina, da casinha do Papai Noel, do presépio e da iluminação que encantou a todos. Para completar a festa, a participação especial da jovem cantora destaque de Ubiratã, Malu Cavalcanti.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie; o vice-prefeito Nil Pereira e sua esposa Ivete; os vereadores Rafael Bartz e João Duarte; o presidente da Aceu, Rogerio Gomes da Silva; o gerente da Unidade da Cooperativa Integrada, Mário Bedeu; a representante da Coagru, Tatiana, participaram do evento.

 

“Agradeço a todos os envolvidos nessa grande festa, que de uma forma ou de outra deram sua contribuição para deixar nossa cidade muito mais linda nesse final. Meus parabéns a todas as crianças de nossas escolas municipais que mais uma vez cantaram e encantaram o público em uma bela apresentação”, comentou o prefeito Baco.

Para ver todas as FOTOS do evento CLIQUE AQUI

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 04/12/2017

 Galeria de Vídeos

 Veja Também