X

Presidente da Coagru é homenageado com o Troféu Ocepar; Vice Nil Pereira participou do evento


Ouvir matéria

O governador Beto Richa e o presidente da Cooperativa Coagru, com sede em Ubiratã, Áureo Zamprônio, foram homenageados, na manhã desta sexta-feira (08/12), em Curitiba, durante o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses. Eles receberam o Troféu Ocepar, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao cooperativismo paranaense.

 

“Quero dividir essa homenagem com minha esposa, Maria Aparecida "Cida", que sempre esteve ao meu lado. Também, com todos os funcionários da Coagru, que prestam serviços aos nossos cooperados, com vontade e carinho. Também compartilho com os cooperados. O que faz as cooperativas são os associados. As cooperativas são feitas de gente. Os cooperados são o maior patrimônio das cooperativas. Também divido esse troféu com todas as pessoas que estão comigo até hoje. E com muito orgulho e satisfação que recebo essa homenagem. Vou guarda-la para sempre e vou honrá-la também”, disse o presidente da Cooperativa Coagru, Áureo Zamprônio.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira, que também participou do evento, parabenizou o líder cooperativista ubiratanense. “Parabéns Áureo Zamprônio pelo troféu de reconhecimento e principalmente pelo trabalho desenvolvido em prol do município de Ubiratã e toda a nossa região”, comentou.

 

“Nós ficamos muito felizes de ter em Ubiratã uma pessoa tão especial, que já fez e continua fazendo muito pelo progresso de nosso município. Parabéns Áureo por essa linda e merecida homenagem”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

ÁUREO ZAMPRÔNIO - Natural de Cornélio Procópio, norte do Paraná, Zamprônio chegou em Ubiratã em 1962. Foi sócio fundador da Coagru, que hoje possui 2.500 associados. Desde 1983 vem conduzindo as atividades da cooperativa, como diretor-presidente, mas também já atuou como vice-presidente. Também é Conselheiro da Unitá, Cooperativa Central, cuja unidade Industrial de Aves destinada ao processamento de carne de frango, foi inaugurada em 2013.

Data de Publicação: 08/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também