X

Ubiratã poderá receber uma Arena Multiuso


Ouvir matéria

Uma comitiva de integrantes do Partido PPS, liderado pelo presidente da sigla em Ubiratã, Pedro Marafon, visitou na manhã de sexta-feira (15), o prefeito em exercício, Nil Pereira e os secretários municipais (Antonio Magron, Nilson Messa, Reginaldo Retamero e Marcos Retamiro), além do assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde e João Fernandes (presidente do Conseg). O objetivo da visita foi trazer uma indicação da Secretaria de Estado do Esporte e do Governo do Paraná para implantação de uma Arena Multiuso no município.

 

A Arena Multiuso vem sendo implantada em diversos municípios paranaenses e dentro em breve mais 100 unidades são instaladas no Estado. Trata-se de um equipamento que conta com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e pode ser utilizado para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

 

Participaram do encontro, os vereadores João Duarte, Silvio de Pádua e Aparecido Paula, além do representante do deputado Douglas Fabrício, Geraldo dos Santos e o ex-prefeito, Fábio D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também