X

Prefeito Baco e 1ª dama Makie participam da Cúpula Mundial da Família na Suíça


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e a primeira-dama Eliane Omori Duarte – Makie, participaram nos dias 14 e 15 de dezembro, em Genebra, na Suíça, da Cúpula Mundial da Família (World Family Summit) 2017. O casal ubiratanense foi convidado pela presidente da World Family Organization, Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra, por reconhecer as boas práticas realizadas em Ubiratã como exemplo para os que querem ajudar na construção de um mundo melhor. A comitiva brasileira contou ainda com a participação do governador do Paraná, Beto Richa, secretários de Estado e do presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Marcel Micheletto.  

 

O evento tratou sobre o tema: “Não Há família deixada para trás: Famílias e autoridades locais trabalhando em conjunto para transformar cidades e assentamentos humanos em inclusivos, seguros, resilientes, sustentáveis, com comunidades fortes”.

 

O encontro desse ano marcou também o 70º aniversário da organização. “Trouxemos na bagagem novas experiências e conhecimentos que colocaremos em prática para ajudar a fazer de Ubiratã um lugar melhor para todos”, pontua a primeira-dama, Makie. Já o prefeito Baco disse que participar de um evento internacional como esse é importante para se adquirir novos conhecimentos. Estamos contentes de mais um ano poder participar deste grande evento, trocar experiências e levar o nome e os bons exemplos de Ubiratã para outros lideres”, destacou o prefeito Baco.

 

Esta viagem não teve nenhum para o município, porque as despesas foram custeadas pela WFO, que realiza o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 19/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também