X

Estrada Medeiros receberá pavimentação asfáltica


Ouvir matéria

Na última terça-feira (19), na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística – SEIL, o prefeito em exercício, Nil Pereira e o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, assinaram convênio destinado para recapeamento asfáltico na Estrada Medeiros, que liga a BR 369 a Comunidade São João. Participaram do ato de assinatura o secretário Pepe Richa e o deputado estadual Adelino Ribeiro responsável pela emenda parlamentar.

 

O valor do convênio é de R$ 400.000,00 com contrapartida do município de R$ 12.576,83, que serão destinados para fazer o recape asfáltico sobre as pedras poliédricas da Estrada Medeiros em um trecho de 1,5 quilômetros com 6 metros de largura.

 

O deputado estadual Adelino Ribeiro, destacou que essa pavimentação asfáltica irá contribuir para melhorar a trafegabilidade do local.  

 

O prefeito Baco agradeceu o deputado Adelino Ribeiro e destacou que com esse recape os usuários terão mais segurança e mais comodidade para trafegar por essa importante via. Já o prefeito em exercício, Nil Pereira relatou que a união da comunidade foi muito importante para essa conquista.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também