X

Câmara de Vereadores economiza durante o ano e devolve para os cofres públicos R$ 74.395,95


Ouvir matéria

O prefeito em exercício, Nil Pereira, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco e a secretária municipal de Finanças, Rita Figueiredo, receberam na tarde de quarta-feira (20), no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, os vereadores ubiratanenses que oficializaram e repassaram para os cofres públicos municipais a quantia de R$ 74.395,95. Esse valor foi relativo as economias realizadas pela Câmara Municipal no ano de 2017.

 

Participaram também do ato, o presidente do Legislativo Municipal, João dos Santos Laurindo e os vereadores Harri Tholken, Jorge Tozzi, Ivone Jorge, Silvio Cesar Martins de Pádua e João Duarte; além do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva, secretário de Serviços Rurais, Nilson Messa, secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e o assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde.

 

“Foram os esforços conjunto de todos os vereadores, que durante o ano respeitaram o dinheiro público e economizaram. Todos vereadores estão de parabéns ”, comentou o presidente da Câmara Municipal, João dos Santos Laurindo.

 

Tanto o prefeito em exercício, Nil Pereira quanto o prefeito Baco, agradeceram o repasse dos recursos e parabenizaram os vereadores pela conduta, gestão séria e respeito com o dinheiro público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 22/12/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também