X

Muita alegria, festa e desejos de prosperidade com a chegada de 2018 em Ubiratã


Ouvir matéria

A noite de 31 de dezembro em Ubiratã foi marcada por muita alegria, emoção e desejos de prosperidades no momento em que todos reunidos no recinto da Praça Horácio José Ribeiro saudaram a chegada de 2018. E para propiciar esse momento especial, a Administração Municipal realizou uma grande festa popular, com queima de fogos que encantou a todos e uma super atração musical, que contagiou e agitou os presentes: a Banda Jair Supercap Show fez a festa de milhares de ubiratanenses e visitantes de outras regiões que passaram o réveillon em nossa cidade.

A animação começou por volta das 23 horas e faltando dez segundos para a virada do ano, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte - Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte - Makie, do vice-prefeito eleito Nil Pereira e sua esposa Ivete, de secretários e dos vereadores, subiu ao palco para contagem regressiva que culminou com a chegada de 2018. Neste momento mágico, todos os presentes na Praça se abraçaram, brindaram o novo ano e desejaram que 2018 seja de mais alegria, com saúde, prosperidade e paz.

“Que 2018 seja de muita paz, saúde e realizações para todos os ubiratanenses. Vamos continuar  trabalhando para proporcionar uma cidade mais acolhedora, uma Ubiratã de mais oportunidades e progresso para todos. Feliz 2018 a todas as famílias ubiratanenses”, desejou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco.

Data de Publicação: 03/01/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também