Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Assinado a Ordem de Reforma e Ampliação do CMEI Boa Vista


Foi assinado nesta segunda-feira, 08, no gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, a Ordem de Serviço para a Reforma e Ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Boa Vista.

A empresa vencedora do Processo Licitatório na modalidade Concorrência, Mondeo Construtora Ltda – ME, foi autorizada a dar início na execução do projeto no valor de R$ 1.038.138,52 e tem o prazo de 300 dias para finalizar a obra.  

Participaram da assinatura, o prefeito Baco,  a primeira dama, Makie O. Duarte, a secretária da Educação e Cultura, Rosa Rodrigues, o Presidente do Conjunto Boa Vista, Mauro Kroll, a Presidente da APMF, Tânia, o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, os vereadores, Harri Tholken, Ivone Jorge, Sílvio da Campestre,  Jorge Tozi e o Fiscal Tributário, Jose Paulo Sampaio de Souza.

REFORMA

Na estrutura já existente, haverá uma completa reforma, com a construção de novos sanitários com acessibilidade e sanitários para funcionários. Com as melhorias, o local contará com mais salas de aulas. Serão mais de 512 m² de área reformada.

AMPLIAÇÃO

Em um lote ao lado da atual estrutura, adquirido em 2014, serão mais de 518 m² de área a ser ampliada, onde serão construídas mais 4 salas de aula, um bloco administrativo, duas passarelas de acesso aos blocos, um refeitório e uma cozinha. Unindo a estrutura já existente e a nova construção, serão mais de 1.033 m².

Depois de concluída as obras, o CMEI Boa Vista irá ampliar sua capacidade de atendimento para mais 100 crianças. Localizado no Conjunto Boa Vista, o centro educacional também atende umas das regiões mais populosas da cidade que conta com outros importantes bairros, como o Porto Seguro III, Alzira Rezende, João Paulo II, São Vicente, Vila Recife, Porto Seguro I.

“A reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Boa Vista é uma medida para amenizarmos a demanda de vagas. Estamos investindo mais de R$ 1.000.000,00. Cabe ressaltar que os recursos são próprios do município, ou seja, é o dinheiro do seu IPTU sendo investido com responsabilidade para colocarmos mais crianças na creche”, destaca o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Data de Publicação: 09/01/2018

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597