X

ASSEMU firma convênio de plano de Saúde para associados


Ouvir matéria

A Associação dos Servidores Municipais de Ubiratã (ASSEMU), através da diretoria atual, assinou nesta quarta-feira, 31, um convênio em parceria com a Corplife Administradora de Benefícios e ASSEMU, para Planos de Saúde da Unimed de Cascavel.


Os associados que contratar o serviço entre 07 de fevereiro e 15 de março de 2018 estarão isentos do cumprimento das carências contratuais.


Participaram da assinatura, o Secretário de Administração, Neri Wanderlind, o presidente da ASSEMU, José Matozo de Oliveira, do Vice-presidente, Adilson de Souza Neves, a Tesoureira, Ivone de Souza, o Diretor da Corplife, Alexandre D. Reis, o Supervisor Comercial da Unimed de Cascavel, Thiago H. M. Blanco e o representante da Unimed de Ubiratã, Cláudio Mendes.


A partir de 07 de fevereiro, a Corplife, irá começar a campanha de divulgação, agendamento e atendimento aos associados. 


“ Está é uma grande oportunidade que nossos associados terão para contratar um plano de saúde, com carência zero e valores diferenciados”, comentou o presidente Matozo.


“Sempre buscamos o melhor para os nossos servidores municipais e agora através desta parceria com a Corplife, eles poderão aderir um plano de saúde com condições exclusivas.”, destacou o secretário Neri.

 

Para a Corplife é muito valioso administrar um contrato como este, da ASSEMU, pois permite alcançar um público muito importante, que são os Servidores Municipais alocados em Ubiratã. Oferecer para cada Servidor Municipal associado a ASSEMU a possibilidade de contratar um plano de saúde de uma grande operadora, que é a Unimed Cascavel, com produtos criados especificamente para este público, com diversas vantagens, é algo que beneficia a todos.

 

“Para a Unimed Cascavel, firmar essa parceria na figura da ASSEMU significa um marco histórico para a cooperativa, os valores e missão das partes estão alinhadas em expandir a abrangência e cobertura assistencial de saúde, em forma de benefício aos servidores públicos de Ubiratã. Certamente mais um importante contrato celebrado, para o crescimento da marca Unimed na região de Ubiratã.”

Data de Publicação: 02/02/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também