X

Agência do Trabalhador de Ubiratã se destaca na colocação de trabalhadores no mercado de trabalho


Ouvir matéria

O ranking anual de desempenho das Agências do Trabalhador do Paraná, divulgado pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU, em parceria com o Governo Federal, aponta a Agência do Trabalhador de Ubiratã qualificada entre melhores do Estado do Paraná.

 

Classificada em 10º lugar no estudo que avalia a colocação de trabalhadores no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Ubiratã conseguiu alcançar números expressivos, onde a meta proposta era de 268, a     meta cumprida foi de 1.119, ou seja, um percentual alcançado de 418,20%.

 

Segundo o estudo, 115 Agências do Trabalhador conseguiram ultrapassar ou atingir a meta proposta pela Secretaria de Estado, 29 Agências atingiram desempenho satisfatório de 75% a 100% da meta proposta e 71 Agências atingiram desempenho baixo, inferior a 75% da meta proposta.

 

Segundo o gerente de Agência de Ubiratã, Luiz Antônio Feitosa, o resultado é fruto de trabalho desenvolvido na cidade pelos servidores públicos cedidos à Agência do Trabalhador e sendo aprimorado a cada ano em parcerias com a Prefeitura Municipal, que tem oferecido amplo apoio, e as empresas que utilizaram os serviços da Agência do Trabalhador de Ubiratã. “Temos este diferencial, conseguimos atuar de forma assertiva na colocação dos trabalhadores no Mercado de Trabalho, apoio incondicional da Administração “Todos juntos rumo ao futuro” e empresas parceiras que utilizam nossos serviços totalmente gratuitos. Aproveitamos o ensejo para convidar empresas de Ubiratã que ainda não utilizam estes serviços que nos procurem ou liguem, que faremos visitas, para auxiliá-los na escolha de trabalhadores dentro do perfil que necessitam”, comentou Luiz Antônio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 07/02/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também