Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Prefeito Baco e secretários prestigiam Show Rural; ubiratanenses foram contemplados com Trator Solidário


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, do vice-prefeito Nil Pereira, do chefe de Gabinete, Osmar Pires e do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro visitou na terça-feira-feira (06), em Cascavel, a 30ª edição do Show Rural Coopavel. Os ubiratanenses tiveram a oportunidade de conversar com diversas lideranças que prestigiaram o evento, entre eles, o governador do Paraná Beto Richa, a vice-governadora Cida Borghetti, o secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara e a chefe do Estado Maior da PM, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, além de prefeitos da região.

 

Durante o evento aconteceu a solenidade de entrega quatro tratores e duas colhedoras a produtores rurais da região que aderiram ao programa Trator Solidário que é executado pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento em parceria com agentes financeiros como Banco do Brasil, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi, Cresol Baser e Fomento Paraná, que operam as linhas de crédito e da equivalência-produto para atender a pequena propriedade com o financiamento de tratores, colhedora de grãos e implementos agrícolas. Para este ano, estima-se que serão aplicados até R$ 108,5 milhões para aquisição de equipamento.

 

Dois ubiratanenses foram contemplados com tratores New Holland através de financiamento do Banco do Brasil: Almir Braz Ciciliato e Luzberto Hideo Aita. O gerente do Banco do Brasil de Ubiratã, Ivan Muniz, também participou do evento.

 

“Esses contatos e conversas informais com lideranças é sempre muito importante para o município. Notamos que nessas conversas, as lideranças têm um carinho todo especial com Ubiratã e isso é muito bom para nosso munícipio”, relatou o prefeito Baco.   

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 08/02/2018

 Veja Também