X

Prefeito Baco recebe diretores da Coagru e Unitá


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco recebeu na tarde desta quinta-feira (8), os diretores das cooperativas Coagru e Unitá, Áureo Zamprônio e Cavalini Carvalho. O Chefe de Gabinete, Osmar Pires, também participou da reunião.

 

Com o objetivo de estabelecer o contato dos dirigentes da cooperativa com o poder público municipal, a reunião também foi uma oportunidade de apresentação das atividades que serão desenvolvidas tanto pela Coagru como pela Unitá em Ubiratã.

 

Durante a reunião, os diretores comentaram sobre a boa perspectiva dessa safra e também falaram sobre o planejamento futuro da Coagru e Unitá e investimento para armazenamento de grãos. Ainda foi informado sobre o andamento das obras de ampliação do abatedouro da Unitá cuja previsão de término é para agosto desse ano, quando deverá acontecer contratação e treinamento de mão de obra para inicio do abate da 2ª linha de produção em novembro de 2018. Atualmente estão sendo construídos 180 aviários na região.

 

No encontro, o prefeito Baco agradeceu a visita dos diretores Áureo Zamprônio e Cavalini Carvalho e destacou a importância das cooperativas Coagru e Unitá para Ubiratã e região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 09/02/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também