Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
Embora a sociedade tenha avançado muito na valorização da figura da mulher ainda existe um longo caminho a percorrer. O desrespeito com o corpo feminino ainda é algo enraizado e difícil de combater.
Basta olharmos para as estatísticas do município de Ubiratã em 2017, através dos atendimentos realizados pelo CREAS apontam que 90% das violências estão relacionadas ao sexo feminino, entre a faixa etária de 0 a 59 anos.
Diante de tudo isso, talvez não exista momento mais oportuno para falar sobre assédio, abuso e exploração sexual, do que o CARNAVAL.
Foi seguindo essa lógica que o CREAS realiza a divulgação do tema de forma simples, mas muito clara: NÃO É NÃO.
Além desta proposta, o CREAS também realizará a entrega de materiais que abordam a importância de garantir os direitos das crianças e adolescentes do município através do tema: "Brinque o carnaval sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes". E vamos curtir o carnaval, com muito amor, respeito e alegria.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã
Data de Publicação: 09/02/2018
Com o tema Garantir Direitos e Defender o Sus, A Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia, foi realizada em...
A Prefeitura de Ubiratã realizou na manhã de hoje a entrega de kits de uniformes aos Agentes Ambientais da Unidade de...
A Prefeitura de Ubiratã, por meio da Secretaria das Finanças e Planejamento, lançou uma pesquisa online para ouvir...
Segundo dados do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná – Sindiavipar, o município de...
O Dia Nacional do Circo, celebrado em 27 de março, é uma data comemorativa que homenageia a arte circense, uma das formas de...