Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / #NAO É NÃO

Carnaval da Seringueira 2018 contra o assédio sexual


Embora a sociedade tenha avançado muito na valorização da figura da mulher ainda existe um longo caminho a percorrer. O desrespeito com o corpo feminino ainda é algo enraizado e difícil de combater.

 

Basta olharmos para as estatísticas do município de Ubiratã em 2017, através dos atendimentos realizados pelo CREAS apontam que 90% das violências estão relacionadas ao sexo feminino, entre a faixa etária de 0 a 59 anos.

 

Diante de tudo isso, talvez não exista momento mais oportuno para falar sobre assédio, abuso e exploração sexual, do que o CARNAVAL.

 

Foi seguindo essa lógica que o CREAS realiza a divulgação do tema de forma simples, mas muito clara: NÃO É NÃO.

 

Além desta proposta, o CREAS também realizará a entrega de materiais que abordam a importância de garantir os direitos das crianças e adolescentes do município através do tema: "Brinque o carnaval sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes". E vamos curtir o carnaval, com muito amor, respeito e alegria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 09/02/2018

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597