X

Administração Municipal realizou reunião de planejamento para os anos 2018 a 2020


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (16), no Rotary Club, foi realizada uma reunião com todos os secretários, assessores e chefes de divisões da administração municipal “Todos juntos rumo ao futuro”, a fim de preparar o planejamento de obras, projetos, programas, ações a serem realizadas durante os anos de 2018 a 2020. A reunião dentro do Programa “Ubiratã Administração Participativa”, foi coordenada pelo Gabinete do Prefeito, através do secretário Osmar Pires e contou com a participação do gestor Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que fez a abertura do evento com uma prestação de conta de algumas conquista de 2017.

 

O evento contou ainda a participação da responsável pela Divisão de Licitações da administração municipal, Sandra Capana, que falou sobre a importância das licitações para a boa utilização do dinheiro público, sobre as modalidades de licitação e outros assuntos. A responsável pelo setor de Patrimônio, Karina Dias, falou sobre a organização patrimonial e a reestruturação do setor. Outro assunto importante abordado na reunião foi trazido pela responsável pelo setor de Compras do município, Silvana Salvetti. Assuntos relacionados ao funcionalismo também foram tratados nesse encontro através da fala da responsável pelo setor de Recursos Humanos, Maria Roseneis Lima.  A Secretária de Finanças, Rita Figueiredo, aproveitou a oportunidade para falar sobre as contas do município, sobre planejamento e a situação atual das finanças municipais. O chefe de Gabinete, Osmar Pires, fez uma apresentação do momento atual de Ubiratã e das perspectivas para o futuro próximo do nosso município. O secretário de Esporte, Nicanor Kimura, falou sobre o 2º Mega Movimento do Esporte que acontece em março e em nome dos demais secretários parabenizou a organização da reunião. Ainda foram feitas oficinas de trabalho com metas e planos para a gestão 2018 e o panorama do que será a administração municipal nos próximos anos.

 

“Dentre todas as apresentações, pode-se notar uma meta em comum: o bem estar da população, sendo a prioridade em todas as secretarias. É isso que queremos em nosso governo. Por isso, o planejamento para que possamos efetuar mais obras e ações dentro do orçamento. Há um esforço conjunto, dos secretários e seus assessores, para que o planejamento das metas possa ser realizado com o dinheiro disponível”, relatou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 19/02/2018

 Veja Também