X

Ônibus do Instituto Sicoob traz cursos gratuitos para Ubiratã


Ouvir matéria

Em uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agência do Trabalhador, Secretaria de Educação e Aceu, o “Expresso Instituto Sicoob” disponibiliza para os ubiratanense, através de um ônibus equipado com notebooks, televisores, impressora e conexão com a internet, um amplo acesso à tecnologia, informação e comunicação, tudo aplicado gratuitamente por intermédio de cursos.

 

O cronograma de atendimento do “Expresso Instituto Sicoob” começou na terça-feira (20), em frente a Agência do Sicoob e irá atender até esta quarta-feira (21), nos períodos da tarde e noite. A todo serão disponibilizados 4 cursos, sendo dois pela Agência do Trabalhador e dois pela Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã. Cada curso é destinado para 20 participantes.

 

Na tarde de terça-feira (20), o gerente do Sicoob de Ubiratã, Carlos Alberto Rodrigues, fez a apresentação oficial “Expresso Instituto Sicoob”, em um ato que contou com a presença de pessoas que estão fazendo os curso e representantes da Administração Municipal ‘Todos juntos rumo ao futuro’ e Aceu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/02/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também