X

Segunda edição do Mega Movimento do Esporte promete agitar Ubiratã


Ouvir matéria

De 8 a 11 de março, a Administração Todos Juntos Rumo ao Futuro, através da Secretaria do Esporte e Lazer irá realizar o maior evento esportivo da história de Ubiratã: a 2ª edição do Mega Movimento do Esporte promete agitar o município e a região com a participação de mais de 250 equipes dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do país vizinho: Paraguai. O evento vai contar com a participação de mais de 1.500 atletas.

 

Durante o 2° Mega Movimento do Esporte acontece diversas competições, como a Ubiratã International Handebol Cup, Brasileiro de Futevôlei, Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, etapa regional de ciclismo Bira Bikers, Circuito de MMA e Muay Thai, circuito regional de Basquete 3 por 3, Maratona regional de 10 KM, Regional Skate e Patins. Haverá ainda parque de diversões infantil, praça de alimentação com Food Truck e shows musicais.

 

A abertura oficial acontece no sábado, dia 10, as 20:00 horas com um super show musical. A entrada é gratuita. “2º Mega Movimento do Esporte com certeza será o maior evento esportivo da história do município, reunindo os principais atletas de cada modalidade, que estão em atividade, no auge de suas performances. Venha, traga sua família e seus amigos, participe conosco dessa gigantesca festa do esporte. Gostaria de agradecer o apoio da Itaipu Binacional, que é patrocinador oficial deste evento”, comenta Nicanor Kimura, secretário do Esporte e Lazer.

          

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/02/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também