X

APAE de Ubiratã recebe verba para reformar a escola


Ouvir matéria

Na última semana, a APAE de Ubiratã foi contemplada com R$ 100 mil em recursos para realizar reformas em seu prédio. Estes recursos, disponibilizado pelo Governo do Paraná, faz parte de uma ação do deputado Tiago Amaral (PSB) para melhorias na estrutura das APAES junto aos municípios de atuação. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – agradeceu o empenho e o trabalho que o deputado vem desenvolvendo em prol de Ubiratã.

 

A APAE de Ubiratã atende 130 alunos, e segundo a diretora da instituição, Solange Trevisan, o dinheiro recebido será usado para realizar reformas emergenciais, como a recuperação das calçadas. “Já fizemos os projetos da reforma, tudo por nível de prioridade, queremos consertar as calçadas de circulação da frente da instituição e melhorar os banheiros”, conta.

 

Sendo a única do município, a APAE de Ubiratã atendeu a todos os pré-requisitos para receber o dinheiro. “Este recurso pode ser utilizado apenas para reforma, não pode ser para ampliação. O outro critério para receber o dinheiro é funcionar em prédio próprio. Como a APAE de Ubiratã se encaixa nestes critérios foi possível viabilizar o recurso, mas nem todos os municípios conseguiram”, comentou o deputado Tiago Amaral.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 09/03/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também