X

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para mulheres


Ouvir matéria

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social oferta, todos os dias, o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) para mulheres. Tal serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre as participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

 

O SCFV possui caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades das usuárias. As atividades são desenvolvidas por meio de palestras de orientação, rodas de conversa e oficinas que desenvolvem a criatividade e estimulam o espirito de empreendedorismo através do projeto de inclusão produtiva, denominado Conviver com Arte.

 

O serviço tem como finalidade maior, elevar a autoestima das mulheres e promover a sua valorização com vistas ao empoderamento feminino.

 

Falando em mulheres, o CRAS e a Secretaria de Assistência Social, parabenizam todas as mulheres pelo seu DIA! Mulher: muita luz, paz, coragem, determinação e muitas conquistas.

 

Ressaltando que o CRAS está localizado à Rua Paraná, nº 81, Vila Recife, sendo que os encontros ocorrem diariamente das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/03/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também