X

Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã


Ouvir matéria

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, lembra que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

 

VAGAS:

 

01 vaga - para vendedor externo na área de máquinas e implementos agrícolas, possuir veículo próprio, carteira AB ou B, segundo grau incompleto, combustível por conta da empresa - masculino e feminino.

 

01 vaga - para mecânico especialista em manutenção de veículos, motores e similares a diesel, desmontando, substituindo, ajustando, lubrificando e reparando peças necessárias à boa revisão, transmissão, freios, direção, suspensão, horário de trabalho comercial, género masculino, entrevista na empresa em qualquer horário – masculino.

 

01 vagas - para auxiliar de açougueiro, com experiência, ensino fundamental, exercer sempre um excelente atendimento ao cliente, trabalhar com diferentes cortes de carne, abastecimento dos balcões, conferência do estoque, manter o ambiente de trabalho sempre limpo, orientar os clientes em relação as variedades de carne, desossar e estar sempre à disposição para as funções inerentes à atividade – masculino.

 

01 vaga - para motorista caminhão truck, com experiência para realizar entrega de cargas à domicílio e em cidades de médio e grande porte, conferência das notas fiscais, carteira de habilitação "C" ou acima, disponibilidade para viagens mais ou menos 2 dias fora do domicílio, zelar pela manutenção do veículo – masculino.

 

MAIORES INFORMAÇÕES:

Telefones 44-3543-3333; 3543-1357; 3543-3730

Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho N°1044

CEP 85440-000 - Centro

Atendimento: Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 14/03/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também