X

Festa especial de Páscoa para as crianças do Curumim


Ouvir matéria

A Unidade Curumim Vila Recife, que é executora da APMI Ubiratã, realizou uma festa muito especial para as crianças do projeto em comemoração a Páscoa.

 

Muita festa, decoração especial e um delicioso almoço foram preparados para esta data tão especial. O vice-prefeito Nil Pereira e sua esposa Ivete participaram das festividades.

 

O vice-prefeito destacou que é sempre um prazer muito grande ter a oportunidade de estar perto das crianças e ver a alegria estampada em cada rostinho.

 

Maria de Almeida, a Coordenadora da unidade Curumim, disse que o dia era só de agradecimento. “Primeiramente a Deus que provê tudo, aos grandes amigos, irmãos de um coração enorme, anjos que Deus envia na vida dos pequenos. Pessoas capazes de realizar sonhos, voluntários que fazem toda diferença na vida das nossas crianças. Só peço ao Pai Celestial que restitua abundantemente para cada um a alegria que proporcionaram. Também a equipe de trabalho que tanto se dedicaram para que este momento se tornasse tão especial”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 05/04/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também