X

Basquete feminino já é uma realidade em Ubiratã


Ouvir matéria

A Secretaria do Esporte e Lazer de Ubiratã retomou o projeto de Basquete Feminino no município sob a coordenação do professor Júnior Galhardo e já conta com mais de 100 atletas em todas as categorias. O município conta com praticantes dos 10 aos 40 anos nessa modalidade.

 

O “Projeto Basquete pra Vida” é realizado em três núcleos, sendo o primeiro no Conjunto JK, o segundo no Jardim Josefina e o terceiro no Conjunto Boa Vista e seus respectivos arredores.

 

A categoria Sub-13 e Sub-15 acontecem no Ginásio Municipal e no Colégio Olavo Bilac, recrutando adolescentes de toda a cidade. E a categoria adulta também acontece no Ginásio de Esportes, trabalhando tanto com as atletas que jogavam antigamente, quanto com atletas iniciantes, que estão descobrindo e se encantando pelo Basquete.

 

“Mais do que competições e títulos, através do esporte desenvolvemos o nosso físico, a nossa mente, as nossas relações pessoais e com isso, a nossa qualidade de vida. A você que está entre essas mais de 100 pessoas, meu muito obrigado por fazer parte desse sonho e a você que ainda não está no esporte, venha praticar o Basquete com a gente”, relatou o professor Júnior Galhardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/04/2018

 Veja Também