X

Ubiratã realizou Encontro de Gestão de Projetos e Liderança


Ouvir matéria

O 1º Encontro de Gestão de Projetos de Ubiratã, uma realização da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, Ademub, Central Empresarial de Ubiratã, GoodWay Consulting, Creser Consultoria e PMI Paraná Chapter, contou com grande público que participou de duas importantes palestras gratuitas abordando o tema: gestão de projetos e liderança, tão necessários e que estão presentes em nosso dia a dia, seja na área empresarial ou na pessoal.

 

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Lago Municipal e contou com a participação de empresários, lideranças locais, servidores públicos e acadêmicos e teve também a parceria da Itaipu Binacional, que enviou um representante. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco participou da abertura e destacou a importância do conhecimento adquirido através das palestras.

 

Com o tema “Administração de ações municipais sob a perspectiva da gestão de projetos“, o engenheiro mecânico, GBA em comunicação, liderança e desenvolvimento de equipes e mestre em gestão urbana e politicas públicas, Sergio Mota, demonstrou a importância da parceria dentro dos projetos – Stakeholders. Ele falou também da relevância e importância de um planejamento estratégico.

 

Já a palestrante Anna Carolina, que é psicóloga e tanatóloga, com experiência em treinamentos, palestras e consultorias, abordou o tema “O impacto da liderança no alcance de resultados”. Ela falou sobre a real figura de um líder e como reconhecer a liderança em uma pessoa, entre outros assuntos.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, que organizou o evento, agradeceu a presença de todos, ressaltando que o 1º Encontro de Gestão de Projetos de Ubiratã foi um sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 03/05/2018

 Veja Também