X

Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Ubiratã


Ouvir matéria

01 vaga para mecânico especialista em manutenção de veículos, motores e similares a diesel, com experiência, desmontando, substituindo, ajustando, lubrificando e reparando peças necessárias à boa revisão, transmissão, freios, direção, suspensão, horário de trabalho comercial, gênero masculino, entrevista na empresa em qualquer horário – masculino.

 

01 vaga vendedor externo na área de material para uso publicitário, gráfica, com experiência em vendas, gênero masculino, ensino médio incompleto, veículo próprio, carteira de habilitação "B" OU "AB", disponibilidade para realizar viagens, horário de trabalho comercial inclusive aos sábados até 12:00 horas, para atuar em Ubiratã e região, benefícios a combinar na entrevista, entrevista na empresa, qualquer horário e dia – masculino.

 

03 vagas para caldeirista (operador de caldeira) com experiência e curso, realizar manutenção de máquinas e equipamentos, controlar o funcionamento das caldeiras, acompanhar a qualidade da água, seguir as normas de segurança, efetuar atividades para produção de gás – Masculino.

 

01 vaga de mecânico com experiência em motores à diesel, para realizar manutenção, substituir e reparar peças, testar sistemas de veículos e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e qualidade, segurança e preservação do meio ambiente, gênero masculino, ensino fundamental – masculino.

 

01 vaga de vendedor externo, com experiência em vendas, ramo elétrico, demonstração de produtos, visitas a possíveis compradores e clientes, sugerir e apresentar soluções na compra de material elétrico, faixa etária de 18 a 22 anos, ensino médio incompleto, possuir veículo próprio, CNH "B" ou "AB". Horário de trabalho comercial – masculino.

 

01 vaga de eletricista auxiliar com certa experiência na atividade, faixa etária de 18 a 22 anos, ensino médio incompleto, CNH "B" ou "AB" – masculino.

 

01 vaga de auxiliar administrativo, gênero feminino, faixa etária de 16 a 20, com curso de informática básica, para atuar na área de escritório e demais serviços administrativos em gráfica – feminino.

 

01 vaga de operador de torno mecânico com experiência, para confeccionar, reparar, ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos com qualidade e agilidade, desenvolver outras atividades necessárias a função desempenhada, realizar manutenção e preservação do torno e ferramentas de trabalho, ter relacionamento interpessoal -  masculino.

 

01 vaga de auxiliar administrativa com experiência, ensino médio incompleto, faixa etária de 25 a 30 anos, atuar nas áreas de administração, recursos humanos, atender clientes e fornecedores, executar serviços gerais de escritório – feminino.

 

01 vaga de caixa para supermercado, menor aprendiz, faixa etária de 16 a 20 anos, segundo grau incompleto, horário de trabalho no turno da tarde, entrevista na empresa em horário das 17:00 as 18:00 horas – feminino.

 

01 vaga de vendedor de comércio varejista com conhecimento desejável no ramo de peças para máquinas e equipamentos agrícolas, segundo grau incompleto, curso de informática básica, comunicativo comprometido com os propósitos da empresa, inventariar, organizar e repor mercadorias no setor em que atuará, horário de trabalho comercial – masculino.

 

01 vaga de consultor de vendas pessoa jurídica, com experiência, para prospectar novos contratos e beneficiários, realizar visitas e negociações em empresas, conferência de documentação, esclarecimentos de dúvidas referente aos planos adquiridos, com graduação em administração, ciências contábeis ou similar, veículo próprio, CNH "B", com disponibilidade para realizar viagens e ausentar-se de seu domicílio, apresentar CNH na entrevista - masculino e feminino.

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Ubiratã situada na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, nº 1044, com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

 

O gerente da Agência, Luiz Antônio, comunica que é necessário manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o telefone, pois é o único meio de comunicação da Agência com os trabalhadores e que as vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da empresa que solicitou a abertura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 11/05/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também