X

Ubiratã de luto pela morte do vice-prefeito Nil Pereira


Ouvir matéria

O dia 23 de maio de 2018 começou muito triste para população de Ubiratã após a notícia que abalou a todos na noite de terça-feira (22), com a morte do vice-prefeito Nil Pereira, vítima de assaltantes que invadiram a residência de sua família e dispararam com uma arma de fogo contra Nil que veio a falecer. Seu filho de 22 anos também foi baleado, mas passa bem. Uma comoção muito grande toma conta dos moradores de Ubiratã que tinha um carinho muito grande por Nil Pereira.

 

O corpo do vice-prefeito, Nil Pereira, será velado no Ginásio Municipal de Esportes e o horário do sepultamento será em breve anunciado. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, lamentou muito a morte do companheiro e decretou luto oficial no município. Escolas e repartições públicas não estarão atendendo nessa quarta-feira, dia 23, somente as unidades de Saúde e serviços essenciais à população.

 

NIL PEREIRA

Ionildo da Silva Pereira – Nil Pereira, nasceu em Ubiratã em 10 de setembro de 1966, filho dos saudosos pioneiros João Pereira e Benildes da Silva Pereira. Casado com Ivete Aparecida Menon Pereira, teve três filhos e dois netos. Estudou nos Colégio Quintino Bocaiuva e no Colégio do Distrito de Yolanda, onde completou o Ensino Fundamental. Nil Pereira era Agricultor e foi vereador em Ubiratã de 2000 a 2004. Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito Baco. Estava no exercício do mandato que se encerra em 2020. Nil assumiu interinamente como prefeito de Ubiratã por 15 dias no final de 2017 quando o prefeito Baco esteve em viagem oficial ao exterior.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 23/05/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também