X

Por falta de combustível, serviços públicos podem ser comprometidos


Ouvir matéria

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro”, vem a público informar que alguns serviços oferecidos a população podem ser comprometidos devido a falta de combustíveis, ocasionado pela greve dos caminhoneiros.

 

A Secretaria de Saúde informa que desde quinta-feira (24), não está efetuando o transporte de pacientes para outros municípios, somente em casos de urgência e emergência. Já a Secretaria de Educação avisa que até na sexta-feira o transporte acontece normal, porém se persistir a paralisaram e consequentemente a falta de combustíveis, na segunda-feira (28), o serviço será interrompido. As aulas continuam acontecendo normalmente em escolas e CMEIs do município enquanto houver merenda e produtos de limpeza nos estabelecimentos de ensino. A Secretaria de Assistência Social também avisa que não irá realizar o transporte a partir de segunda-feira e que as instituições ficarão abertas normalmente enquanto tiver alimentos e materiais de limpeza.

 

Serviços de limpeza pública que dependem de veículos estão condicionados ao abastecimento também podem ser prejudicados.

 

A falta do combustível se dá pelo fato dos diversos bloqueios feitos por caminhoneiros nas rodovias do País, fazendo com que isso impossibilite a chegada do combustível aos postos. O protesto é uma reivindicação para diminuição do preço dos combustíveis.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 25/05/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também