Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Administração municipal investe para eliminar "pontos cegos" em Ubiratã


Os profissionais da Secretaria de Serviços Urbanos, através da Divisão de Iluminação Pública, realizou a execução dos serviços de extensão da rede de iluminação pública para correção de ‘pontos cegos’ em 264 metros de rede em um trecho onde não havia iluminação na Marginal Marcílio Daltro, entre a Avenida Nilza de Oliveira Pipino e a Rua João Pessoa, no Jardim Josefina I. Foi investido R$ 26.804,85 para resolver esse problema, através de uma determinação do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, que atendeu a reivindicação de moradores dessa região. Além da rede elétrica, foram colocadas braço LM 3, luminárias LM 4 com lâmpadas metálicas de 250 watts.

 

Investir em iluminação pública é proporcionar melhor qualidade de vida e segurança para a população. “Eliminar os ‘pontos cegos’ desses locais era uma reivindicação antigas dos moradores e agora esse problema foi solucionado, com isso vamos proporcionar mais segurança para todos que trafegam por esses locais”, disse o prefeito Baco.

 

Novos projetos estão sendo elaborados para resolver o problema de “pontos cegos” em outros locais da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 12/06/2018

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597