X

Divisão de Meio Ambiente e Faculdade Dom Bosco realizaram a 9ª Mostra Ambiental


Ouvir matéria

Por meio de uma parceria da Administração Municipal “Todos juntos rumo a futuro”, através da Divisão de Meio Ambiente e os acadêmicos do 7º período de Administração e Pedagogia da Faculdade Dom Bosco de Ubiratã, aconteceu no dia 11 de junho, na Faculdade Dom Bosco, a 9ª Mostra Ambiental, evento comemorativo a Semana do Meio Ambiente.

 

O evento foi coordenado pela professora da disciplina de Meio Ambiente, Cleide Carvalho, que também é a responsável pela área ambiental do município. Cleide explicou que a mostra aconteceu uma semana depois do dia do meio ambiente em virtude de um período de muita chuva. "Gostaríamos de agradecer a parceria de todos que colaboraram para que o evento acontecesse, a administração municipal que está sempre apoiando eventos de cunho ambiental, para a conscientização da população e em especial ao empenho dos acadêmicos que executaram o projeto", comentou Cleide Carvalho.

 

A 9ª Mostra Ambiental contou com 7 salas temáticas com demonstração de produtos feitos a base de reaproveitamento de produtos que iriam para o lixo e palestras sobre os temas apresentadas pelos acadêmicos. Participaram do evento alunos da Dom Bosco, alunos de colégios do município e visitantes da comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 15/06/2018

 Veja Também