X

Empresários estão satisfeitos com investimentos da Administração Municipal que solucionou problema de "pontos cegos" na Perimetral Marcilio Daltro


Ouvir matéria

Recentemente a Administração Municipal realizou a execução de extensão da rede de iluminação pública, solucionando o problema de “pontos cegos” na Perimetral Marcilio Daltro, um investimento de aproximadamente 27 mil reais. O secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro, visitou empresários daquela região onde a benfeitoria já está beneficiando moradores e empresários, além de toda a comunidade que utiliza a referida via, entre a Avenida Nilza de Oliveira Pipino e a Rua João Pessoa, no Jardim Josefina I, trecho onde antes não havia iluminação pública.

 

Segundo o empresário Alexandre Betiate, essa melhoria beneficiou quem trafega a noite por essa via e garante mais segurança para sua empresa. “Agora podemos ter um pouco mais de tranquilidade, pois essa iluminação coíbe a pratica de atos ilícitos, dificultando a ação de criminosos que poderiam se aproveitar da escuridão para agir”, comentou Betiate.

 

“Essa é uma reivindicação antiga, há uns 15 anos fiz o primeiro pedido para a instalação da rede de iluminação pública nessa rua e não fui atendido” desabafou o empresário Ilton Mendes, que juntamente com sua filha Viviane agradeceram o investimento realizado. “Obrigado ao prefeito Baco e ao secretário Marcos Retamiro por lembrar de nós. Estamos vendo melhorias e investimentos em todos os cantos do município, isso é muito importante, finalizou.

 

O empresário no ramo de tornearia, popularmente conhecido como “Neguinho”, se diz satisfeito, pois era um pedido antigo e que finalmente foi atendido. “Há tempos venho pedindo a iluminação, pois minha oficina é uma das primeiras empresas que se instalaram aqui na Marginal Marcilio Daltro e sofríamos com a escuridão, agora esse problema foi enfim solucionado”, comentou.

 

“Estamos estudando as possibilidades e na medida do possível sanando todos os chamados “pontos cegos”, aquelas localidades onde não têm, ou está precária a iluminação. Na Marcilio Daltro foram investidos R$ 26.804,85, através da Divisão de Iluminação Pública. Além da extensão da rede, foram colocados braços LM 3, luminárias LM 4 com lâmpadas metálicas de 250 watts”, explicou Retamiro. “Investir em iluminação pública é proporcionar melhor qualidade de vida e segurança para a população. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores e agora esse problema foi solucionado”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 21/06/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também