X

Servidores públicos municipais participaram de palestra motivacional


Ouvir matéria

A Administração “Todos juntos rumo a futuro”, através da Secretaria da Administração, proporcionou aos servidores públicos municipais, uma palestra motivacional, com o palestrante Lincoln Carrenho, diretor executivo da BetaX Educação e Gestão, mestrado em gestão internacional pelo Instituto Universitário de Lisboa – Portugal, Master Coach Sênior Behavioral Coaching Institute – UK e professor de Pós na PUC - Pontifícia Universidade Católica.

 

O secretário da Administração Neri Wanderlind deu boas vindas a todos os participantes e destacou a importância da motivação e da qualificação profissional para melhorar o desempenho de cada servidor no trabalho prestado a população. O evento também teve o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

 

A palestra realizada no Anfiteatro Carlos Gomes teve abordado os temas: Os passos do crescimento; Fazer e acontecer; A criação de riqueza emocional; Fonte de inspiração; Foco; Planejamento de vida; Objetivos e família; Dedicação para construir uma vida abundante.   

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 29/06/2018

 Veja Também